Case - Lavanderia - B-220 e B-350

   Este cliente, uma lavanderia localizada na zona leste da cidade de São Paulo, lava, em suas máquinas, aproximadamente 100 toneladas de roupa suja por mês. O que sobre da limpeza dos tecidos é água muito suja de óleos, graxas, gorduras mineral e vegetal.

   Parte do tratamento do efluente gerado é feita com produtos químicos e parte com produtos biológicos. Os produtos biológicos B-220 e B-350 aceleram a biodegradação dos compostos orgânicos reduzindo a carga orgânica a ser tratada quimicamente.

   Desde 1996 o proprietário aposta nos produtos biológicos da Bio-Systems, comercializados com exclusividade pela Bio-Brasil. Nas palavras do proprietário “Ganhamos bastante com o uso dos produtos biológicos no processo de resíduo final. Antes de aplicar os produtos da Bio-Brasil retirávamos 20 tambores de lodo por dia. Hoje de 1 a 1,5 tambor por dia”.

   O uso de bioaditivos Bio-Systems propiciou menor quantidade de resíduo para disposição final, reduzindo o trabalho e o custo desta disposição, sem contar com o menor impacto ambiental.

Bio-Brasil Limpeza Biológica Ltda.
R. Comendador Elias Assi, 371 - São Paulo-SP
Tel./Fax: (11) 3721-2426